A 3ª edição do Salão da Motocicleta terá 200 expositores e 300 modelos de motos
Com investimento de R$ 30 milhões, a Megacycle Eventos pretende
preencher os 40 mil metros quadrados do Pavilhão de Exposições
Imigrantes, em São Paulo (SP), onde vai acontecer a terceira edição do
Salão da Motocicleta 2012 com estandes interativos e muitas atrações.
Haverá concursos de customização, desenho e fotografia, exposição de
motos, peças e acessórios. Já na parte externa, os visitantes poderão
acompanhar a final do campeonato brasileiro de wheeling, shows de free
style e fazer test-drive nas motocicletas Yamaha, Kawasaki,
Harley-Davidson e XMotos. Outra novidade será a possibilidade de
motociclistas terem a oportunidade de fazer curso de pilotagem
defensiva.
Motos clássicas, peças e acessórios serão leiloadas durante o evento paulistano
Mas uma das principais atrações do evento ficará por conta do leilão,
que acontecerá em uma grande espaço dentro da área de expositores. Na
ocasião todos os parceiros do evento poderão colocar peças a serem
leiloadas, entre motocicletas, moto-peças, pneus, capacetes e
acessórios. Ou seja, os expositores poderão “desovar” seus estoques
antigos (ou fora de linha) a preços bastante atraentes ao público. Os
proprietários de motos clássicas também colocarão modelos à venda. O
leilão deve acontecer em 10 de novembro. O motociclista também poderá
ver os lotes e fazer o lance pela internet. A listagem com a relação das
peças a serem leiloadas estará disponível no site do evento a
partir de 20 de outubro. Dois lotes merecerão destaque: uma
Harley-Davidson Fat Bob customizada e uma picape GM S-10, que terá a
mesma pintura da moto norte-americana.
A Ducati Multistrada 1200 foi apresentada no Salão da Motocicleta de 2010
O Salão da Motocicleta acontece no Pavilhão Imigrantes (SP) entre 6 a
11 de novembro. Contará com a participação de 200 empresas – nacionais e
estrangeiras – e terá mais de 300 motocicletas expostas das mais
variadas marcas, modelos e cilindradas. A ideia dos organizadores também
é de transformar o evento em um polo gerador de negócios entre empresas
brasileiras e estrangeiras.(por Aldo Tizzani)
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