quarta-feira, 26 de setembro de 2012

JWT transforma revista em caixa de som de Coca-Cola FM

Ação comemora um ano do lançado da plataforma musical da marca

A JWT criou uma ação original para comemorar o primeiro aniversário da plataforma musical da Coca-Cola FM. Trata-se de um encarte enviado para os assinantes da revista Capricho, anexado à capa, que permite ao leitor fazer da publicação um amplificador de som. É só enrolar a revista e encaixar o iPhone ou Android sintonizado no aplicativo da Coca-Cola FM no espaço indicado. O formato final faz com que as ondas sonoras se movam em duas direções diferentes ao mesmo tempo, intensificando o efeito do som estéreo criado pelo aparelho encaixado. Confira o vídeo da ação &feature=youtu.be">aqui.
Ficha técnica:

Direção de criação: Ricardo John e Roberto Fernandez
Redação: Leandro Pinheiro
Direção de arte: Andrea Pissarro e Rodrigo Adam
Planejamento: Fernand Alphen e Isabella Mulholland
Atendimento: Ana Hernandes, Felipe Giacon e Luana Ferreira
Mídia: Aline Moda, Tullio Nicastro, Stella Lopes, Ana Alberine e Fabiana Ramos
ArtBuyer: Paula Ferrari
Produção gráfica: Flávio Schaefer
Aprovação pelo cliente: Patrícia Pieranti, Adriana Knackfuss e Gian Martinez

Nenhum comentário:

Postar um comentário