Nova ferramenta quer ajudar a impulsionar o e-commerce no país
De olho no constante crescimento do e-commerce, presente na rotina de
mais de 37 milhões de consumidores no país, o Buscapé Company lança
este mês o Bcash, sua nova e exclusiva ferramenta financeira. “Nossa
solução já nasce com a principal certificação mundial de segurança de
dados de cartão de crédito, o internacional PCI DSS 2.0”, adianta
Ronaldo Takahashi, cto (chief technologist officer) e co-fundador do
grupo.
Consumidores e vendedores devem ser beneficiados com o lançamento. O
primeiro grupo conta com acesso a ofertas diferenciadas, possibilidade
de frete gratuito e garantia estendida. Para o segundo, o Buscapé
Company reservou vantagens como mídia grátis em mais de 100 shoppings da
web e seleção de pacote de benefícios personalizados, de acordo com
suas necessidades específicas.
Estabilidade, segurança e simplicidade nos processos de compra e
venda são as palavras-chave do Bcash, que em seu lançamento já conta com
seis milhões de parceiros, entre vendedores e consumidores cadastrados
no Pagamento Digital (marca que será substituída por essa novidade),
lembra Marcelo Theodoro, diretor de soluções de pagamento e antifraude
do Buscapé Company. “Nossa equipe está preparada para analisar os
gargalos das lojas virtuais e identificar as melhores soluções para cada
tipo de negócio”, complementa o executivo.
Para adotar as facilidades da nova ferramenta, os lojistas podem
entrar em contato com a empresa via call center e e-mail. Mais
informações no site do novo produto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário