Peça criada pela Talent reforça modernidade dos empreendimentos da empresa
"Portas de almofadas"
é o título do novo filme institucional criado pela Talent para a
MaxHaus, conhecida por seus apartamentos flexíveis em que o morador tem
liberdade para escolher a quantidade e disposição dos cômodos de sua
casa. O comercial apresenta uma banda fictícia no melhor estilo dos anos
80, que canta uma música sobre um amor vivido em um apartamento daquela
época. A letra descreve as características do apartamento, como ardósia
verde no piso, tampo de granito no banheiro, paredes com textura e,
claro, as "portas de almofada". No final, a frase "Não adianta comprar
apartamento novo com conceito dos anos 80" explica a ideia e reforça a
modernidade dos empreendimentos da companhia.
Foram produzidas duas versões do filmes, de 30 e 60 segundos, que
serão veiculadas em Porto Alegre, em TV aberta e paga, em cinemas de São
Paulo, além da internet.
Ficha técnica:
Direção de criação: João Livi, Philippe Degen e Felipe Luchi
Criação: João Livi
Atendimento: Erick Sobral, Ricardo Nociti e Thibis Rebellato
Planejamento: Renata Serafim, Diana Leite e Tiago Faria
Mídia: Paulo Stephan, Renata Giovannetti e Greice Bastos
RTVC: Maria Herminia Weinstock e Tato Freire
Produtora do filme: Fantástica Filmes e Post
Direção de cena: Marlon Klug
Direção de fotografia: Alberto La Salvia
Produção executiva: Hermínio Jr
Produtora de som: Tentáculo
Aprovação pelo cliente: José Paim, Luana Rizzi e Nathalia Assad
Nenhum comentário:
Postar um comentário