sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Einstein faz ação digital contra sedentarismo

“Diário do Ex-Sedentário” é criação da Fri.to



Diante de estatísticas assustadoras no índice de mortes por sedentarismo, o Hospital Albert Einstein decidiu dar o primeiro passo para estimular um estilo de vida mais saudável. O hospital lançou o “Diário do Ex-Sedentário”, ação digital criada pela Fri.to nas redes sociais.
A campanha nas redes sociais disponibilizará uma equipe de médicos em favor de dois sedentários escolhidos por meio de votação na fanpage do hospital. A inscrição é simples e basta responder a pergunta: “Por que você acha que é hora de se mexer pra sair do sedentarismo?”.
Os vencedores terão acompanhamento da equipe do Einstein, além de orientações e exames. Eles também terão que dar depoimentos semanais que entrarão como conteúdo na página do hospital. Após o encerramento do programa, os fãs do Einstein no Facebook terão acesso ao aplicativo que dará a oportunidade de ter um “acompanhamento digital” de suas atividades físicas.
Ficha técnica:
Direção de criação: Gustavo Pehrsson
Criação: Sidney Sorrentino, Renato Endo e Louise Tamiasi
Desenvolvimento: Eduardo Taniguchi, Diether de Werk, André Zapalá, Daniel Oliveira, Franklin Souza, André Camacho, José Carlos e Jasiel Macedo
Atendimento: Gustavo Giusti e Carolina Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário