“Diário do Ex-Sedentário” é criação da Fri.to
Diante de estatísticas assustadoras no índice de
mortes por sedentarismo, o Hospital Albert Einstein decidiu dar o
primeiro passo para estimular um estilo de vida mais saudável. O
hospital lançou o “Diário do Ex-Sedentário”, ação digital criada pela
Fri.to nas redes sociais.
A campanha nas redes sociais disponibilizará uma
equipe de médicos em favor de dois sedentários escolhidos por meio de
votação na fanpage do hospital. A inscrição é simples e basta responder a
pergunta: “Por que você acha que é hora de se mexer pra sair do
sedentarismo?”.
Os vencedores terão acompanhamento da equipe do
Einstein, além de orientações e exames. Eles também terão que dar
depoimentos semanais que entrarão como conteúdo na página do hospital.
Após o encerramento do programa, os fãs do Einstein no Facebook terão
acesso ao aplicativo que dará a oportunidade de ter um “acompanhamento
digital” de suas atividades físicas.
Ficha técnica:
Direção de criação: Gustavo Pehrsson
Criação: Sidney Sorrentino, Renato Endo e Louise Tamiasi
Desenvolvimento:
Eduardo Taniguchi, Diether de Werk, André Zapalá, Daniel Oliveira,
Franklin Souza, André Camacho, José Carlos e Jasiel Macedo
Atendimento: Gustavo Giusti e Carolina Lopes
Nenhum comentário:
Postar um comentário