Arezzo é marca mais lembrada em Top of Mind premium
Na categoria de lojas voltadas para o
público feminino, brasileira ficou atrás apenas da francesa Louboutin.
Outras nacionais como H. Stern e Richards também têm destaque
A Arezzo foi a primeira marca feminina e brasileira mais lembrada no Top of Mind de mulheres da classe AAA do país. Feita pela rede
fechada La clé, centro de pesquisas voltadas para o target, do
Instituto Qualibest, o estudo entrevistou 212 mulheres entre 25 e 72
anos de São Paulo, que gastam em média R$ 3, 5 mil e possuem cartões de
crédito premium.
Pertencente ao conglomerado da família
Birman, o índice da Arezzo foi de 11%, apenas cinco pontos percentuais
atrás da francesa Louboutin, que obteve 16% dos votos. Segundo o La clé,
a pequena diferença entre as posições indicam um empate técnico. A
marca masculina brasileira Richards, com 17%, ganhou medalha de ouro na
disputa.
Quando o assunto é joia, muitas mulheres preferem comprar
peças exclusivas e no conforto de suas casas, porém a H.Stern, também
brasileira, fica em primeiro lugar como a mais lembrada, com um total de
24%, seguida da americana Tiffany & Co. No segmento de móveis e
decoração outra marca nacional é destacada, a Artefacto, com 39%. Na
categoria maquiagem e bolsa, a MAC e a Chanel são as mais lembradas.
Entre os locais de compras,
o Shopping Iguatemi confirmou o tradicionalismo, com 73% de lembrança,
mesmo após a inauguração do novo “templo de luxo”, o JK Iguatemi, e do
Cidade Jardim. Outros destaques foram para escola de idiomas (Alumni,
com 37%), plano de saúde (Omint, com 37%), loja de presentes de
casamentos (Mickey, com 70%) e revista feminina (Vogue, com 42%).
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