Estratégia foi elaborada pela Nova/sb
A cantora Wanderléa protagoniza a nova campanha de Proteção ao
Pedestre da Prefeitura de São Paulo, criada pela Nova/sb. Na estratégia,
composta por anúncios, filmes e materiais para internet, a cantora
aparece ao lado do já conhecido Homem-Faixa e ensina os pedestres a
fazerem o gesto de travessia nas faixas onde não há semáforo. As peças
ensinam: “Quando for atravessar a rua, sempre na faixa, estenda a mão,
avisando os motoristas”.
Ficha técnica:
Direção de criação: Ricardo Furriel
Direção de arte: Hermes Jurkowitsch
Redação: Ricardo Furriel
Atendimento: Thiago Furtado, Juliana Midori e Karina Meneses
RTV: Andrea Consoleto
Produtora do filme: Conspiração Filmes
Direção de cena: Clóvis Aidar
Produtora de som: Bocaina 72
Aprovação pelo cliente: Marcus Vinicius Sinval
Direção de arte: Hermes Jurkowitsch
Redação: Ricardo Furriel
Atendimento: Thiago Furtado, Juliana Midori e Karina Meneses
RTV: Andrea Consoleto
Produtora do filme: Conspiração Filmes
Direção de cena: Clóvis Aidar
Produtora de som: Bocaina 72
Aprovação pelo cliente: Marcus Vinicius Sinval
Nenhum comentário:
Postar um comentário