Campanha incentiva público a elaborar cartazes para divulgar Prêmio Design MCB
A Leo Burnett Tailor Made elaborou uma campanha de mídia impressa
para o Museu da Casa Brasileira. Composta por dois anúncios, a
estratégia promove o "Concurso do cartaz", que elegerá a peça de
divulgação do 26º Prêmio Design MCB.
Os anúncios mostram o trajeto percorrido por uma semente, desde seu
plantio e colheita, passando pelo processo de transporte e fabricação do
produto, até se transformar em uma mancha que serve, por fim, como
inspiração. A assinatura fecha a ideia: “Não importa de onde vem a
inspiração, desde que ela venha”. Em um dos cartazes uma semente de
tomate se torna molho de macarrão que suja uma camisa. No outro, o mote é
uma semente de uva, que após se frutificar passa pelo processo de
fermentação e se torna o vinho que mancha um guardanapo.
Ficha técnica:
Direção de criação: Ruy Lindenberg e Guilherme Jahara
Direção de arte: Marcelo Rizerio
Redação: Mario Cintra
Atendimento: Isabel Coletta e Laura Morano
Aprovação pelo cliente: Miriam Lerner, Giancarlo Latorraca e Caroline Franco
Direção de arte: Marcelo Rizerio
Redação: Mario Cintra
Atendimento: Isabel Coletta e Laura Morano
Aprovação pelo cliente: Miriam Lerner, Giancarlo Latorraca e Caroline Franco
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