Criação da Loducca tem cinco filmes com sucessos “adaptados”
Quase todo mundo já imitou os sons ou tocou uma
guitarra imaginária, mas a união destes dois fatores não é tão comum. Na
nova campanha da Loducca para a MTV, que engloba cinco comerciais, os
instrumentos são substituídos por pessoas reproduzindo clássicos da
música com a boca.
Entre os riffs e solos reproduzidos estão “Voodoo
Child”, de Jimi Hendrix, “Paranoid”, do Black Sabbath, e “Hotel
California”, do The Eagles. A ideia é mostrar que na MTV a música não
para. A produção é da Paranoid BR, com direção de Dulcídio Caldeira e
áudio da A9.
Ficha técnica:
Direção de criação: Guga Ketzer, André Faria, Cássio Moron e Fabio Saboya
Criação: Marcelo Rosa, Patrick Matzenbacher, Gregory Kickow e Alexandre Amaral
Atendimento: Sabrina Spinelli e Silvia Durazzo
Produção executiva: Ana Luisa André e Sid Fernandes
RTV: Karina Vadasz
Produtora do filme: ParanoidBR
Produtor do filme: Egisto Betti
Direção de cena: Dulcídio Caldeira
Direção de fotografia: Ted Abel
Produtora de som: A9 Áudio
Aprovação pelo cliente: Wagner Gorab e Ana Penteado
Criação: Marcelo Rosa, Patrick Matzenbacher, Gregory Kickow e Alexandre Amaral
Atendimento: Sabrina Spinelli e Silvia Durazzo
Produção executiva: Ana Luisa André e Sid Fernandes
RTV: Karina Vadasz
Produtora do filme: ParanoidBR
Produtor do filme: Egisto Betti
Direção de cena: Dulcídio Caldeira
Direção de fotografia: Ted Abel
Produtora de som: A9 Áudio
Aprovação pelo cliente: Wagner Gorab e Ana Penteado
Nenhum comentário:
Postar um comentário