quarta-feira, 13 de junho de 2012

Renaissance lança campanha global

Esse é o primeiro trabalho após reposicionamento da rede
 
“Live Life to Discover”. Este é o mote da nova campanha global dos hotéis Renaissance, criada pela Anomaly e lançada mundialmente na última quinta-feira (7). O trabalho multimilionário da rede do grupo Merriot é o primeiro após seu reposicionamento, em 2010, e será veiculado em 32 países.
Para Nina Mazziotti, diretora de vendas e marketing do Renaissance São Paulo, a campanha reforça o novo estilo da marca, seguindo os novos pilares “intrigante, independente e local” que norteiam a comunicação da rede. A executiva ressalta que foi realizada uma extensa pesquisa para se definir o perfil do target da marca e assim direcionar o foco justamente a este público.
“O nosso hóspede tem um perfil descobridor, quer saber coisas novas dos lugares onde vai. Ele quer coisas diferentes, inovadoras e autênticas, o que vai ao encontro dos pilares da marca”, diz a executiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário