Neymar bom de pé e de carro
Tenys Pé Baruel aposta no jogador para convencer as pessoas a utilizarem desodorante para os pés de forma preventiva
Com o auxílio do jogador Neymar, a Tenys Pé Baruel quer que as pessoas
passem a utilizar desodorante para os pés de forma preventiva, e não
mais para remediar o chulé.
Com participação em 8% dos lares
brasileiros, a empresa quer dobrar o percentual nos próximos três anos e
conta com o futebol como parte central de sua comunicação, que estreia
uma campanha estrelada pelo craque da Seleção Brasileira e do Santos.
Neymar surge na tela para divulgar uma promoção elaborada pela New
Style na qual o vencedor ganhará o Touareg de propriedade do jogador.
“Decidimos adotar o esporte como plataforma de nossa comunicação porque
há pertinência do produto”, afirma Daniel Tiraboschi, diretor comercial e
de marketing do anunciante, que patrocina o jogador e é produto oficial
da Seleção, além de patrocinar pontualmente alguns clubes.
A agência por trás da campanha é a Loducca, que estreia no atendimento, em substituição à Z+.
Nenhum comentário:
Postar um comentário