Espaço conta com lojas que apresentam diferentes linhas da marca e a expectativa é que 360 mil pessoas passem pelo local durante toda a temporada de inverno
O espaço fica aberto até 29 de julho e a estimativa é que 360 mil pessoas passem pelo local durante o período
Rio de Janeiro - A Nestlé patrocina
mais uma vez a temporada de inverno de Campos do Jordão e está presente
no shopping sazonal Nestlé Market Plaza, que dará visibilidade a
diferentes linhas de produtos. O espaço fica aberto até 29 de julho e a
estimativa é que 360 mil pessoas passem pelo local durante o período.
Para comemorar o aniversário da Nescau, foi preparado o “Espaço Nescau
80 anos”, onde consumidores encontrarão todos os itens da categoria. O
Nescafé Dolce Gusto também é apresentado em uma cafeteria onde os
visitantes poderão tomar a bebida e conhecer as máquinas da linha.
Uma novidade para este ano é o Espaço KitKat Chocolovers, que traz todo
o portfólio de chocolates da Nestlé, composto por bombons, barras e
tabletes, com destaque para o KitKat. Outra área criada foi o Cantinho
do Bebê, com estrutura para fraldário e bancada para preparo da
alimentação.
No espaço, também é possível adquirir Papinhas Nestlé e produtos
Mucilon. O público jovem poderá se divertir em espaços específicos com
brinquedos e games.
O shopping conta ainda com lojas de marcas como Chilli Beans, Kasinski,
Kia Motors, L’Occitane, Oakley, Timberland, AOC, Óticas Carol, P&G,
Dudalina, Vivara, Volkswagen, Bob’s e Bon Grillê.
Nenhum comentário:
Postar um comentário