Participantes sugerirão o desenho que será utilizado em edição limitada das sandálias, voltada principalmente para o público teen. No ano passado foram 600 inscritos
A Ipanema lançou nessa semana a segunda edição do concurso
cultural “Ipanema Sem Igual”, que convida consumidores a usarem a
criatividade para desenvolverem uma nova estampa para as sandálias. Os
interessados podem criar seus modelos acessando o hotsite do concurso e o vencedor terá seu desenho utilizado em uma edição limitada do produto.
Em 2011, a estampa vencedora (foto) foi eleita entre trabalhos de 600 participantes. A linha Ipanema Sem Igual tem foco no público teen e oferece itens colecionáveis permitindo que os pares sejam trocados entre si e usados “descombinados”. A marca criou ainda os modelos “Sem Igual Gloss”, com grafismos conceituais e uma tira com aroma de gloss.
Em 2011, a estampa vencedora (foto) foi eleita entre trabalhos de 600 participantes. A linha Ipanema Sem Igual tem foco no público teen e oferece itens colecionáveis permitindo que os pares sejam trocados entre si e usados “descombinados”. A marca criou ainda os modelos “Sem Igual Gloss”, com grafismos conceituais e uma tira com aroma de gloss.
Nenhum comentário:
Postar um comentário