Trazendo novas tendências e ideias
do mundo da música para a publicidade, chega ao mercado a MugShot,
produtora de som criada em 2012 para atender o mercado publicitário. O
nome MugShot vem daquelas fotos que saem nos jornais e internet quando
uma celebridade vai parar na delegacia.
"Os mug shots representam o lado mais rebelde e autêntico de cada um, e
é com esse espírito que entramos no mercado" comenta o sócio e diretor
de criação Maurício Herszkowicz, que, após se formar na Berklee College
of Music, trabalhou para algumas das principais produtoras de Nova
Iorque, como Elias Arts e Pirate NY, até chegar ao Brasil em 2010 e
fazer parte da criacão da A9 áudio, junto ao produtor Apollo 9.
Em pouco tempo de vida, a empresa já realizou trabalhos para a
Almap/BBDO, LewLara/TBWA, e Euro RSCG. "Não queremos ser uma produtora
de áudio tradicional, queremos criar uma parceria musical diferenciada
com as agências", diz Gilvana Vianna, sócia e diretora de atendimento.
Responsável pela área comercial e de relações públicas, Gil terá a
missão de ampliar a rede de contatos da empresa. Com quinze anos de
experiência, traz em seu currículo passagens marcantes pela Zohar
Cinema, Filme Planet, Estúdios Mega, Point Repaire (França) e Sam
Estúdios.
Dos estúdios localizados na Vila Madalena, já saíram trabalhos para
clientes como Billboard, Vale do Rio Doce e Citroën. "A Mugshot vai
proporcionar um encontro de experiências e ideias, que com certeza
impulsionará novos desafios”, comenta Arthur Abrami, sócio e produtor
executivo da MugShot.
"Minha experiência de trabalho no exterior me mostrou que termos como
jingles e musiquinhas já estão ultrapassados. A música estabelece uma
conexão emocional do consumidor com a marca, e por isso precisa ser
verdadeira e autêntica. Não dá pra esperar que o público vá se emocionar
com trilhas genéricas, ou que será enganado com trilhas que beiram ao
plágio. Nós queremos ajudar a contar as ideias criativas através da
música.", completa Mauricio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário