Ação comunica mudança dos orelhões em virtude da unificação de marcas promovida pela empresa; Top Trends assina a curadoria e execução do projeto, semelhante à Cow Parade
Depois de ver moldes de vacas espalhados pela cidade em 2005 e 2010,
os paulistanos serão alvo da Call Parade, exposição a céu aberto de
proposta semelhante, desta vez envolvendo orelhões em vez de vacas (veja
algumas das peças abaixo).
Os telefones públicos foram
reinterpretados por artistas como forma de a Vivo comunicar a mudança da
identidade visual desses aparelhos, que nos próximos meses, serão
trocados por versões nas cores laranja, roxo, azul e verde, todas com a
logomarca da Vivo.
Ao todo, cem peças serão distribuídas por
cinco áreas da cidade: Avenida Paulista, Avenida Faria Lima, Liberdade,
Vila Madalena, Paraisópolis e Parque São Jorge – estas duas áreas, na
periferia de São Paulo, já são alvo de parceria da Vivo com ONGs locais.
Dez artistas de renome escolhidos pela Top Trends, responsável pela
curadoria e execução da Call Parade e da Cow Parade no País, e 90 novos
talentos foram selecionados para pintar os orelhões.
Além de
comunicar a unificação da marca, a ação pretende estimular a boa
conservação de orelhões, alvos frequentes de depredação. “Sempre
buscamos meios inovadores de comunicação para conscientizar os
consumidores sobre temas atuais e importantes para a nossa sociedade”,
afirma Christian Gebara, diretor executivo de estratégia, marca e novos
negócios da Vivo.
A ação segue nas ruas até 24 de junho e a Vivo
ainda não decidiu o que fazer com as peças após esse período. A DPZ
assina a tímida campanha em mídia criada para a ação.
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Cérebro
Adorei! deu uma outra cara, divertida e mto moderna.
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