segunda-feira, 21 de maio de 2012

Dedo corre atrás de homens em ação sobre câncer de próstata


O exame preventivo do câncer de próstata é um dos maiores tabus entre homens com mais de 40 anos. A JWT tratou do assunto, em ação criada para o hospital A.C. Camargo, de maneira leve e bem-humorada.
Na última corrida de revezamento que aconteceu em Florianópolis, o Hospital A.C. Camargo inscreveu um personagem diferente. Um dedo gigante corria atrás dos homens lembrando-os da importância de realizar o exame preventivo.
Na ocasião, promotoras distribuíram folhetos que completavam a mensagem: "Se você tem mais de 40 anos, não corra do exame preventivo de próstata. Com diagnóstico precoce, o sucesso no tratamento supera 90%. Entre no site do A.C. Camargo e agende o seu exame."
A ação também rendeu um comercial de 45" que parodia um dos grandes clássicos do cinema, o filme Carruagens de Fogo. A direção de criação executiva das peças é de Roberto Fernandez e Ricardo John. Andrea Siqueira assina a direção de criação e a criação das peças ao lado de André Pallu, Fábio Santoro, Rafael Borges e Rinaldo Ferrarezzi. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário