O exame preventivo do câncer de próstata é um dos maiores tabus entre
homens com mais de 40 anos. A JWT tratou do assunto, em ação criada para
o hospital A.C. Camargo, de maneira leve e bem-humorada.
Na última corrida de revezamento que aconteceu em Florianópolis, o
Hospital A.C. Camargo inscreveu um personagem diferente. Um dedo gigante
corria atrás dos homens lembrando-os da importância de realizar o exame
preventivo.
Na ocasião, promotoras distribuíram folhetos que completavam a
mensagem: "Se você tem mais de 40 anos, não corra do exame preventivo de
próstata. Com diagnóstico precoce, o sucesso no tratamento supera 90%.
Entre no site do A.C. Camargo e agende o seu exame."
A ação também rendeu um comercial de 45" que parodia um dos grandes
clássicos do cinema, o filme Carruagens de Fogo. A direção de criação
executiva das peças é de Roberto Fernandez e Ricardo John. Andrea
Siqueira assina a direção de criação e a criação das peças ao lado de
André Pallu, Fábio Santoro, Rafael Borges e Rinaldo Ferrarezzi.
Nenhum comentário:
Postar um comentário