Ação desenvolvida pela Giovanni+DraftFCB mostra novo diferencial do cracker
Campanha criada pela Giovanni+DraftFCB dá início ao lançamento da
plataforma pizza do Club Social, marca da Kraft Foods. Com o slogan “A
pizza que vai onde você for”, a ação é composta por filmes,
merchandising, material de ponto de venda e anúncios online para
demonstrar a novidade que terá versões nos sabores Muçarela e Pepperoni,
com formato de fatia de pizza.
Segundo com André Brito, gerente
de marketing de Club Social, o objetivo é posicionar o produto como uma
opção de “pizza” que pode ser levada a qualquer lugar. Sendo assim, o
comercial mostra uma pessoa fazendo um pedido delivery de pizza, mas o
atendente informa que naquele local, não é possível fazer a entrega. A
opção do garoto é então o Club Social. ”Em 2009 inovamos ao lançar o
cracker com recheio, agora estamos entregando um novo produto que tem
como referência um prato que é unanimidade”, esclarece Brito.
A
marca pretende investir somente nessa campanha, cerca de 50% da sua
verba de mídia projetada para o ano. O Club Social foi lançado no ano
2000 e segundo fontes da Nielsen, possui 23% de share em valor de
mercado. “É um produto focado no público jovem, pessoas de 18 a 24 anos e
que levam uma vida agitada”, avalia Brito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário