Criação da Ogilvy Paris usa praça francesa para mostrar poder avassalador do drops
Para chamar a atenção do público sobre o poder do drops Tic Tac em
relação a renovar o bom hálito, a Ogilvy Paris realizou uma grande ação
de flash mob em uma praça da cidade francesa de Rouen.
Enquanto
tudo parecia normal com pessoas andando de um lado para o outro, um
homem escolhia uma vítima e solicitava informações sobre como chegar a
um local. No momento em que a pessoa começa a responder e apontar a
direção, o homem cai simulando um desmaio e todos que estão na praça
também fazem a mesma coisa. No primeiro momento a reação das pessoas
que estão informando é de susto. Depois descobrem que estão fazendo
parte de uma ação, ao perceberem que há telões em volta da praça
exibindo vídeos com mais pessoas desmaiando em diversos cenários
diferentes. Eis que alguém começa a gritar por “Tic Tac” e quando a
pessoa finalmente coloca o drops na boca, todos levantam e começam a
aplaudir. A ação “Tic Tac France - Worst Breath in the World”foi gravada
no dia 21 de março e exibida apenas em abril.
De acordo com Rob
Schwartz, chief creative officer daTBWA\CHIAT\DAY Los Angeles, que
mantém o blog Metal Potential para mostrar ações que considera como
possíveis vencedoras em grandes festivais, o flash mob de Tic Tac tem
potencial prata.
Nenhum comentário:
Postar um comentário