Com patrocínio, 13ª edição do evento passa a chamar Meia Maratona Netshoes Corpore
A Meia Maratona da cidade de São Paulo, que ocorre na região do
campus da Universidade de São Paulo (USP) no próximo dia 15 de abril
estará em sua 13ª edição. Este ano, no entanto, a competição muda de
nome: Meia Maratona Netshoes Corpore. Com o patrocínio master, a Netshoes nomeará pela primeira vez uma competição esportiva.
Em
2011, o evento atraiu 7.500 atletas. A largada, às 7:30 h, e a chegada
acontecem dentro da USP e o trajeto abrange as regiões do Jockey Club,
Pinheiros e Parque Villa-Lobos. Para quem está começando a se empolgar
com o esporte, mas ainda não tem fôlego para os 21,1 km da Meia
Maratona, haverá um percurso especial de 5 km.
“A participação da
Netshoes em uma meia maratona renomada marca a continuidade do
incentivo a corridas e ao esporte em geral. Neste ano, patrocinaremos 13
provas dessa categoria”, afirma Roni Cunha Bueno, diretor de marketing
da Netshoes. Isso significa que a empresa apoiará dois eventos a mais,
em relação ao calendário de 2011, que incluiu a icônica São Silvestre,
no fim do ano.
Ainda como estratégia de marketing, a Netshoes
pretende potencializar a Meia Maratona também nas redes sociais. Quando
cada corredor for buscar seu kit, aqueles que se cadastrarem receberão
um chip especial. Eles serão fotografados e as fotos, postadas
automaticamente no Facebook da Netshoes
(https://www.facebook.com/LojaNetshoes), com a marcação para o perfil do
participante. Além disso, a Netshoes vai publicar um vídeo com as
imagens da corrida em suas mídias sociais.
A ação é totalmente em
consonância com o próprio perfil da Netshoes, que nasceu no mundo
off-line, mas optou, posteriormente, pela internet. E foi no ambiente
virtual que a operação deu o seu “sprint” no mercado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário