Um concurso do YouTube vai premiar parceiros de criação de conteúdo com R$ 20 mil. O Google fez o anúncio nesta quarta-feira, 7, da chegada do YouTube NextUp no Brasil.
O vencedor terá direito à participação no primeiro YouTube Creator Camp em São Paulo. O workshop dura quatro dias com todas as despesas pagas.
Os concorrentes devem ter parceria com o site de vídeos e os canais precisam contar com mais de 100 mil inscrições. O vídeo postado por eles até 15 de janeiro deve ter no máximo três minutos. O público escolhe os vencedores.
O YouTube NextUp passou pelos Estados Unidos, Europa e Japão. Para saber mais, acesse o site.
Redação Adnews
Os concorrentes devem ter parceria com o site de vídeos e os canais precisam contar com mais de 100 mil inscrições. O vídeo postado por eles até 15 de janeiro deve ter no máximo três minutos. O público escolhe os vencedores.
O YouTube NextUp passou pelos Estados Unidos, Europa e Japão. Para saber mais, acesse o site.
Redação Adnews
Nenhum comentário:
Postar um comentário