A Talent conquistou a conta de oito marcas de cervejas Premium do portfólio Heineken. A partir de agora, a agência atua em duas frentes totalmente diferentes dentro do cliente. Além de atender Xingu, Bavaria e Bavaria Premium há cinco anos, a agência fica também responsável pela comunicação da holandesa Amstel Pulse, a italiana Birra Moretti, a austríaca Edelweiss, as irlandesas Murphy´s Irish Stout e Murphy´s Irish Red e duas cervejas de origem mexicana, Dos Equis e Sol Premium.
Para o lançamento, a agência criou o conceito “United Beers of the World”, que funcionará como um selo de garantia e qualidade concedido pela Heineken (conhecida mundialmente pela qualidade de seus produtos) credenciando as cervejas Premium. Os mais exigentes apreciadores de cerveja agora poderão fazer uma viagem cervejeira ao redor do planeta, com a degustação dos consagrados rótulos do clube United Beers of the World. A desta semana, o portal do clube United Beers of the World já está no ar (www.unitedbeers.com.br) com novidades, informações detalhadas sobre o universo de cada uma das bebidas desse seleto time.
Desenvolvido pela Talent, o site conterá crônicas, dicas, além do concurso cultural Beer Brothers, no qual o consumidor convida um amigo do seu Facebook a tomar uma das cervejas de algum dos países de origem das bebidas, informações que serão postadas no mural do usuário. Os autores das melhores respostas da pergunta “Por que você gostaria de tomar uma cerveja com este amigo?”, ganharão uma geladeira vintage exclusiva customizada.
A outra novidade que estará disponível a partir da segunda quinzena de dezembro é direcionada aos usuários do aplicativo Foursquare. Para aqueles que fizerem o “check in” nos bares selecionados onde se vendem as cervejas do United Beers, imediatamente receberão as promoções e facilidades exclusivas para compra dos produtos no recinto.
“Elaboramos esse time exclusivo para uma parcela crescente de consumidores que buscam por produtos do segmento Premium no Brasil, apaixonados por cerveja e que estão dispostos a provar surpreendentes harmonizações. Além disso, acreditamos na importância das ferramentas digitais que criarão um conteúdo cultural e de entretenimento”, afirma Bernardo Spielmann, Gerente de Brand Experience e Marcas Premium da HEINEKEN Brasil.
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