quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Campanha faz jogadores "darem sangue"

Iniciativa da Publicis Brasil para Fundação Pró-Sangue estampou tipo sanguíneo de jogadores como Neymar e Valdívia em suas camisas

Jogadores de alguns dos principais times de futebol no Brasil estão, literalmente, dando sangue nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro.

Em uma estratégia da Publicis Brasil para a Fundação Pró-Sangue, atletas como Neymar, Ganso, Fernandinho (São Paulo) e Valdívia, bem como seus companheiros de time, entraram em campo na última rodada, no dia 27, com o seu tipo sanguíneo estampado na camisa.

Participaram da iniciativa Palmeiras, Santos e São Paulo, sendo que o último time já confirmou que repetirá a ação na última rodada do torneio, neste domingo, 4.

Para completar a ação, foi exibida uma faixa explicando a iniciativa antes do começo das partidas e no intervalo. Outra execução é a entrega da bola vermelha para os presidentes das agremiações.

O objetivo é conscientizar a população sobre a importância da doação de sangue. A ideia é que a ação prossiga com outras equipes no futuro.

A campanha “Doe Sangue e Passe a Bola para um Amigo” já teve o apoio de personalidades como Luiza Brunet, Paola Oliveira, Fernanda Vasconcellos, Henri Castelli, Mariana Weickert, Felipe Andreoli (CQC) e Wanessa Camargo. Filmes, anúncios e spots com as celebridades da primeira fase da campanha ainda são veiculados gratuitamente pelos veículos de comunicação que se envolveram com a causa.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário