Com o destino incerto, o Yahoo lança uma revista digital gratuita para iPad, a Livestand. Ela é baseada nos interesses do usuário e pode ser personalizada com notícias da própria empresa e de outros publicadores participantes.
A companhia anunciou a novidade pela primeira vez em fevereiro, mas o lançamento oficial ocorreu nesta quarta, 2. Este é o primeiro passo do Yahoo em relação à criação específica para aparelhos móveis.
Espera-se que a Livestand contribua para manter a marca e serviços relevantes, pois os donos de iPad consomem mais conteúdo digital no tablet do que os de outros aparelhos móveis.
"É uma forma de reimaginar o que o Yahoo pode ser", afirmou Blake Irving, diretor de produtos da Yahoo.
É esperado que a adaptação do Livestand esteja pronta quando o Windows 8 estiver no mercado. Segundo analistas, deve ser lançada nos próximos 11 meses.
Com informações da Folha.com
Redação Adnews
"É uma forma de reimaginar o que o Yahoo pode ser", afirmou Blake Irving, diretor de produtos da Yahoo.
É esperado que a adaptação do Livestand esteja pronta quando o Windows 8 estiver no mercado. Segundo analistas, deve ser lançada nos próximos 11 meses.
Com informações da Folha.com
Redação Adnews
Nenhum comentário:
Postar um comentário