Novo formato da Endemol leva mulheres ao interior em busca de amor e novo lar
Um novo reality show negociado pela Endemol está dando o que falar. Trata-se de “Babes on the Bus” (algo como beldades no ônibus), novo lançamento global da criadora do Big Brother, que já foi negociado com um canal da França e também em alguns países nórdicos. Na TV norueguesa, onde o show surgiu por meio de uma produtora local, o programa já estreou.
O reality show consiste em levar a um tour pelo interior 25 solteiras moradoras de grandes cidades que queiram trocar a vida urbana pela tranquilidade dos campos e ali encontrar a alma-gêmea. Ao longo de dez semanas, as mulheres a bordo do ônibus passam por dez pequenas cidades e vilarejos. A cada parada, elas têm de decidir se ficam ou se continuam em viagem. A finalidade do programa é que o ônibus retorne vazio no último episódio.
A Endemol internacional acredita que o show tem potencial para ser um dos hits do seu catálogo.
A Endemol internacional acredita que o show tem potencial para ser um dos hits do seu catálogo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário