Clientes concorrerão a casas e miniaturas dos personagens criados pela Fischer&Friends
A Fischer&Friends elaborou a campanha de divulgação da nova promoção da Caixa, que dará seis casas no valor de R$ 200 mil cada e miniaturas dos personagens Poupançudos do Rock. O esforço publicitário, composto por filme em TV aberta e paga, anúncios em jornais e revistas, hotsite e materiais para internet e pontos de venda, traz os personagens da banda Poupançudos do Rock cantando uma versão rock’n roll da canção infantil "Se essa rua fosse minha". Para concorrer aos prêmios, basta acessar o hotsite e seguir as instruções. A página trará, ainda, games, músicas e vídeos dos personagens.
Ficha técnica:
Direção de criação: Mario D’Andrea, Beto Rogoski e Sthefan Ko
Direção de arte: Jailma Karenine e Thiago Melo
Redação: Geisa Lopes e Kiko Borger
Operações: Alex Isnenghi Claudia Lassance, Rianni Bertoldo e Rosa Cordeiro
Planejamento: Murilo Lico, Rafaela Badaró e Juliana Elia
RTVC: Fernanda Sousa, Juliana Motta e Bárbara Polezer
Tráfego: Giovanna Brezolini
Mídia: Adrian Ferguson e Estanley Cunha
Produtora do filme: Vetor Zero
Direção de cena: Nando Cohen
Direção de fotografia: Paulo Pinho
Produtora de som: Sax So Funny
Aprovação pelo cliente: Clauir Santos, Wolmar Aguiar e Abigail Cavalcante
Ficha técnica:
Direção de criação: Mario D’Andrea, Beto Rogoski e Sthefan Ko
Direção de arte: Jailma Karenine e Thiago Melo
Redação: Geisa Lopes e Kiko Borger
Operações: Alex Isnenghi Claudia Lassance, Rianni Bertoldo e Rosa Cordeiro
Planejamento: Murilo Lico, Rafaela Badaró e Juliana Elia
RTVC: Fernanda Sousa, Juliana Motta e Bárbara Polezer
Tráfego: Giovanna Brezolini
Mídia: Adrian Ferguson e Estanley Cunha
Produtora do filme: Vetor Zero
Direção de cena: Nando Cohen
Direção de fotografia: Paulo Pinho
Produtora de som: Sax So Funny
Aprovação pelo cliente: Clauir Santos, Wolmar Aguiar e Abigail Cavalcante
Nenhum comentário:
Postar um comentário