Trabalho desenvolvido pela Africa foca na loucura que alguém pode fazer por seu time
Loucura por seus clubes. Esta é a inspiração da Africa na criação da nova campanha da Brahma, que foca nas insanidades que os torcedores são capazes de fazer por seus times de futebol. Patrocinadora da Seleção Brasileira e da Copa do Mundo de 2014, a marca visa reforçar sua ligação ao futebol.
A campanha engloba comercial com versões de 30 segundos e 60 segundos, veiculado em TV aberta e nos canais esportivos por assinatura, além de anúncio nos jornais Folha de S.Paulo, Estado de S.Paulo, O Globo, Lance!, Extra, Estado de Minas, Jornal do Commercio e A Tarde; e peças na mídia online nos portais UOL, R7, Lancenet e Globo.com e no próprio YouTube.
O filme, que tem como trilha sonora a "Balada do louco", música dos Mutantes, mostra as provas de amor de um torcedor em relação ao seu time, como casar com o uniforme, rezar para o santo e fazer uma tatuagem com o escudo do clube, além de toda a expectativa para um gol e a explosão de felicidade depois dele.
A campanha engloba comercial com versões de 30 segundos e 60 segundos, veiculado em TV aberta e nos canais esportivos por assinatura, além de anúncio nos jornais Folha de S.Paulo, Estado de S.Paulo, O Globo, Lance!, Extra, Estado de Minas, Jornal do Commercio e A Tarde; e peças na mídia online nos portais UOL, R7, Lancenet e Globo.com e no próprio YouTube.
O filme, que tem como trilha sonora a "Balada do louco", música dos Mutantes, mostra as provas de amor de um torcedor em relação ao seu time, como casar com o uniforme, rezar para o santo e fazer uma tatuagem com o escudo do clube, além de toda a expectativa para um gol e a explosão de felicidade depois dele.
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