Embora a empresa negue, projeto fazia parte das idealizações de Steve Jobs e teria uma interface simples, conectada ao sistema iCloud
Fontes que preferem não se identificar asseguram que o engenheiro de software que trabalhou na criação do iTunes e do iPod lidera o desenvolvimento de um projeto que vai além da Apple TV atualmente existente: seria um aparelho de TV da empresa de Steve Jobs.
O próprio fundador da Apple, que faleceu no mês passado, sugeriu, em sua biografia autorizada, que a empresa teria, sim, interesse em desenvolver um aparelho de TV. No livro Steve Jobs, o fundador da Apple afirma ao autor, Walter Isaacson, que finalmente havia descoberto como construir um sistema integrado de um aparelho de TV sem fios, sincronizado com a interface mais simples com o usuário que se poderia imaginar.
Embora a Apple, obviamente, tenha negado, o fato é dado como certo por analistas que preveem o anúncio do aparelho até o final do ano que vem ou, quando muito, em 2013. Esse televisor teria conexão com o sistema em nuvem (iCloud) para que o usuário acesse o conteúdo da Apple ou de terceiros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário