A campanha “Malhando”, da rede de restaurantes Subway, já está em veiculação e foi criada pela RAI Comunicação. A campanha destaca o sanduíche Subway Club, com peito de peru, presunto e rosbife, cuja principal atração é o número reduzido de calorias (350 cal).
A campanha contempla filme, com produção da Dínamo Filmes e direção de cena de Edu Cama, peças para outdoors, busdoors, megadoors, front nas cidades que não tem a lei da cidade limpa e comunicação de PDV padronizada nas lojas, seguindo o visual dos demais materiais de divulgação.
O plano de mídia é de abrangência nacional com divulgação em Pay TV e TV aberta. A direção de criação é assinada por Camila Maschietto e Maurício Cavalcanti, da RAI. A criação é de Cristiano Sartori e Marcelo Coutinho, com RTVC de Luana Trentin e Fernanda Peixoto. O atendimento é de Ana Peixoto e Amanda Narcizo e a mídia de Renata Amarello e Cristiane Marti.
Nenhum comentário:
Postar um comentário