Mais um JAC se prepara para estacionar nos showrooms das concessionárias da marca. O leitor André Henrique Silva flagrou uma unidade do compacto J2 em testes pelas ruas de São Paulo. A camuflagem quase nula parece não fazer questão nenhuma de esconder as linhas do modelo, que permanecem bem similares às do carro que foi exibido no Salão do Automóvel do ano passado.
A coluna do conjunto de luzes traseiro desenhada pela Pininfarina, que aparece coberta nas fotos, permanece. O que não é possível dizer é se a grade dianteira continuará a mesma utilizada na China ou será modificada, para aproximar mais o visual do modelo ao da linha já à venda no Brasil: J3, J3 Turin e J6.
Outra importante diferença para a versão chinesa está no motor. No continente asiático, o J2 é vendido com propulsor 1.0 de três cilindros e 65 cv. Por aqui, ele sairá da faixa dos populares de entrada e adotará o 1.4 de 16V e 108 cv, já na versão flex. O lançamento é esperado para meados de 2012, mas antes virá o sedã médio J5.
Nenhum comentário:
Postar um comentário