Nova rede social, a Netpoints, focada nas classes B e C, tem programa de fidelização com pontos que podem ser trocados por mercadorias em lojas e hipermercados.
Já está no ar a Netpoints, recém-lançada plataforma de redes sociais, que promete oferecer aos clientes e lojistas parceiros uma alternativa às outras redes, com o acúmulo de pontos dos usuários nas próprias compras em lojas parceiras nas compras realizadas por sua rede de amigos.
Os pontos não expiram enquanto o usuário estiver ativo no programa. Para participar é preciso pagar uma mensalidade de R$ 9,90, que dá direito a assistência carro e moto, assistência casa e computador.
Até o momento, as lojas virtuais Walmart, Marisa, Saraiva, Flores Online, Ingresso.com, Farma Delivery, Ana Hickmann, CVC, Le Postiche, Centauro, Sorte Online, editora Duetto e Cresça Brasil.
Em dois meses as lojas físicas também começam a participar, além de supermercados, farmácias e postos de gasolina.
Até o dia 10 de outubro, a Netpoints dará um bônus de 10 mil pontos para quem tiver 10 superamigos na rede e estiver em dia com a mensalidade no final do ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário