O jornal Diário de S. Paulo realizou durante os dias 11, 12 e 13 o 1º Feirão de Caminhões, no Ceagesp-SP. Em um espaço de 20 mil metros quadrados, o evento atraiu 11.200 mil visitantes e superou as expectativas em vendas: movimentou R$ 23 milhões em negócios, entre veículos novos/seminovos, motocicletas e consórcios o que motiva o jornal e seus parceiros a programar a segunda edição do evento no começo de 2012.
De iniciativa inédita, o 1º Feirão de Caminhões teve como destaque o alto índice de aprovação entre os participantes. Eles elegeram a localização estratégica e ótima organização do evento como os pontos altos do Feirão.
Os expositores reconhecem ainda que existe uma projeção de vendas para o decorrer da semana, fruto das fichas e promessas que devem ser finalizados nas lojas nos próximos dias.
Além das negociações de caminhões, o evento contou com atrações especiais, como o show de Sula Miranda, na noite de sexta-feira, dia 12, que ao final da apresentação sorteou um mini caminhão. Além disso, pilotos e caminhões da Fórmula Truck também marcaram presença. No último dia do Feirão foi sorteada uma moto.
“Estamos muito felizes com os resultados do 1º Feirão de Caminhões de São Paulo e o balanço final do evento mostra o seu sucesso. Tanto os expositores, pelos negócios realizados, quanto os visitantes aprovaram o Feirão e, com isso, anunciamos a 2ª edição para o ano que vem.”, se entusiasma Flávio Pestana, diretor geral do Diário de S. Paulo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário