A campanha nacional da rede Number One para o 2º semestre de 2011 - “The e-book is on the tablet” - já está no ar em mídias diversas nos estados em que a rede atua.
Segundo Sérgio Martins, sócio diretor da Carvalho Martins Comunicação, empresa responsável pela gestão de marcas e pela gestão de marketing da rede de franquias, o objetivo é promover a evolução da expressão “The book is on the table”.
“A ideia é, de uma forma simples e criativa, usar uma expressão que caiu no uso coletivo, 'The book is on the table', e mostrar que a forma de ensino no Number One está em constante evolução: 'The e-book is on the tablet', aliando a eficácia das aulas presenciais à interatividade dos seus programas online exclusivos”, destaca.
Além de backbus e anúncios em publicações impressas, há jingles, VT para web e campanhas nas redes sociais. Outro destaque é a promoção “Say What Online”, que consiste na veiculação mensal de vídeos com dicas sobre expressões em inglês no site e nas redes sociais do Number One.
Os participantes que tuitarem a frase mais criativa com os termos apresentados serão premiados, no final de cada mês, com um iPad. Ao fim da promoção serão quatro ipads sorteados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário