A top Gisele Bündchen é a estrela da campanha da sua segunda coleção para a C&A. Criada pela DM9DDB, a campanha engloba filme, anúncio, editorial no jornal Vista C&A, internet e material de PDV, inspirados em um scrapbook, com diversos elementos que remetem ao processo de criação da coleção - que contou com a participação concreta da top na escolha dos modelos, tecidos e cores.
No filme para a TV, que será veiculado no dia 17 de agosto em rede nacional, Gisele aparece em um ateliê no qual botões, linhas e fios ganham vida. Como em um scrapbook, os elementos começam a preencher a tela, que também fica repleta de ilustrações, anotações e referências de moda. No decorrer do vídeo, a top desfila itens de sua coleção e dá dicas ao público sobre suas apostas para a estação mais colorida do ano.
Já no blog da marca (www.blogvista.com.br), Gisele apresentará, por meio de vídeos, algumas etapas especiais que precederam a chegada da coleção às lojas. No blog, os internautas poderão também participar de ações como “Disputa de Looks”, no qual algumas peças estarão disponíveis para votação em forma de enquete, e “Look da Internauta” que convidará as mulheres a postarem looks que tenham como referência a coleção assinada pela top.
A partir do dia 18 de agosto, Gisele também estará na plataforma da C&A “Com que Look eu Vou?” (http://www.comquelookeuvou.com.br/), na qual as internautas enviam perguntas sobre moda para serem respondidas por Fashion Experts. Ela aproveitará o canal para dar dicas sobre sua coleção e indicar as melhores combinações.
Já o jornal Vista C&A, distribuído nas lojas da marca e em pontos estratégicos da cidade de São Paulo, contará com um editorial dedicado à modelo. No veículo, o leitor ficará por dentro de todos os detalhes da coleção e campanha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário