A Suvinil, marca de tintas imobiliárias da BASF, comemora em 2011 o seu 50º aniversário. Para dar início às comemorações, será lançada nesta quarta-feira, 1º, a websérie de decoração “Sua Casa, seu Orgulho”, criada e produzida pela TV1.Com em parceria com a TV1 Vídeo.
O projeto mostra a diferença que a cor e os efeitos decorativos podem fazer na decoração de ambientes. Por isso, cinco blogueiros abriram as portas de suas casas e a Suvinil transformará os seus espaços preferidos. Entre eles está o fotógrafo oficial da banda NX Zero, Cesinha, que pretende deixar o home-office com a sua cara.
“A websérie foi desenvolvida para aumentar ainda mais o relacionamento da Suvinil com o seu público. As redes sociais têm hoje papel fundamental para essa aproximação”, explica Daniela Ferreroni, gerente de Propaganda e Promoção da empresa. “O conceito de inovação faz parte da história da marca, sempre criando produtos diferenciados, e agora tem replicado essa visão no meio digital”, completa Antony Martins, diretor executivo da TV1.Com e VP Executivo do Grupo TV1.
As transformações serão comandadas pelos arquitetos Karina Afonso e Miguel Aflalo, com o apoio de Thais Silva, coordenadora de Serviços ao Mercado da Suvinil. O trio vai pintar e redesenhar as paredes dos cômodos escolhidos e sugerir dicas de decoração e design aos participantes.
Ao todo, serão cinco capítulos com blogueiros e um surpresa, de três minutos cada, exibidos no canal oficial da marca. Os filmes também estarão no YouTube e nas demais redes sociais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário