A NBS, responsável pela conta de Bob’s desde dezembro de 2004, criou a campanha online e offline que apresenta o novo slogan da rede de fast food: “Bob’s. Não dá pra controlar”. Com direção de criação de André Lima, Pedro Feyer e Marcello Noronha, criação de Marcello Noronha e Renato Jardim, as peças destacam de forma bem-humorada como os produtos Bob’s são "irresistíveis".
A agência criou para as redes sociais um posicionamento com o personagem - "seu instinto". Ele representa o Bob’s nas redes sociais e simboliza aquela voz na sua cabeça que te faz pensar “alguma coisa está me mandando fazer isso”. A mensagem é mostrar como, muitas vezes, comer sanduíches e milk shakes é algo instintivo. O personagem está presente no Twitter, no Facebook e no Orkut, interagindo de todas as maneiras e servindo de plataforma para mais lançamentos ao longo do ano.
O site da marca também está sendo totalmente reformulado e terá área de interação com os clientes, estreitando o relacionamento direto com o público.
Nenhum comentário:
Postar um comentário