A Coletânea Editorial, do Grupo MTCom, que produz a Autostar Magazine, destaca na 9ª edição da revista a inauguração, em maio, da primeira loja exclusiva da Harley-Davidson no Brasil, fruto parceria com a concessionária Autostar e traz detalhes do novo momento vivido pela marca internacional no País.
A revista também chega com adaptações no formato e modelo editorial, depois de quatro anos de circulação, e veicula matérias sobre os principais lançamentos das marcas Volvo, Land Rover, Kia, BMW, Mini, todas comercializadas pela Autostar.
Além de novidades sobre modelos automotivos, a revista publica um bate-papo descontraído com a modelo e apresentadora Gianne Albertoni.
A revista também chega com adaptações no formato e modelo editorial, depois de quatro anos de circulação, e veicula matérias sobre os principais lançamentos das marcas Volvo, Land Rover, Kia, BMW, Mini, todas comercializadas pela Autostar.
Além de novidades sobre modelos automotivos, a revista publica um bate-papo descontraído com a modelo e apresentadora Gianne Albertoni.
Nenhum comentário:
Postar um comentário