A GE se aproxima dos brasileiros na primeira campanha criada pela AlmapBBDO para a marca. A campanha "GE. Se dá para imaginar, dá para fazer" é composta por dois filmes de 60" – "Ideia Iluminada" e "Curioso" – cinco anúncios, spots de rádio e ações na internet.
O filme “Idéia Iluminada” estreia na segunda-feira, 6, nas emissoras abertas. No dia seguinte, estará na TV a cabo e nas telas dos cinemas no fim de semana. O anúncio “Energia Eólica”, primeiro a ser veiculado, estará nas revistas semanais no fim de semana e nos jornais no dia 7, terça-feira.
Para esta campanha, a AlmapBBDO iniciou em 2010 um trabalho de pesquisas e estudos e, a partir deles, foram desenvolvidos filmes que utilizam o lúdico para interpretar o conceito da campanha e anúncios que destacam as áreas de atuação da GE.
A campanha na TV e na mídia impressa é de Sophie Schoenburg e Vico Benevides. Na internet, é de Natália Rezende e Flavia Figueiredo, com codireção de Luciana Haguiara e Sergio Mugnaini. A direção de criação é de Marcello Serpa e Luiz Sanches.
Veja os vídeos:
Nenhum comentário:
Postar um comentário