A marca de nutrição infantil Cow & Gate aproveitou a fofura dos bebês para lançar a campanha com a assinatura “Alimente a personalidade do seu filho”
Os bebês ficaram livres pra mexer no que quisessem enquanto duas câmeras capturavam a cena
São Paulo - A publicidade e
os bebês tem uma relação de amor duradoura, mas não adianta mais só
colocar rostos fofinhos na TV, tem que ser com criatividade. A internet,
aliás, se tornou uma fonte inesgotável para unir esses dois elementos.
Nessa adorável campanha da marca de nutrição infantil Cow & Gate – que assina com “Alimente a personalidade do seu filho” – os pequenos foram soltos em um estúdio de gravação recheado de instrumentos musicais. Eles ficaram livres pra mexer no que quisessem enquanto duas câmeras capturavam a cena.
O filme não tem efeito nenhum, mas conta com uma edição esperta que
encaixa a barulheira feita pelas crianças com a música “Come On Eileen”,
do Dexys Midnight Runners.
A criação é da BETC de Londres.
Nenhum comentário:
Postar um comentário