Bob’s investe R$ 7 milhões em ação que dará 10 mil milkshakes
Com o conceito “O que é incompartilhável
para você?” a rede de fast food quer se aproximar dos consumidores, que
deverão revelar segredos para ganhar a bebida
O Bob’s investiu R$ 7 milhões em uma ação de Marketing para estreitar relacionamento com os consumidores.
Com o conceito “O que é incompartilhável para você?”, a rede
distribuirá 10 mil milk shakes. Na primeira fase da promoção, os
consumidores deverão se cadastrar em um aplicativo no Facebook ou no hotsite
chamado “Post Incompartilhável” e expor fatos de sua vida em troca da
bebida. Na segunda fase, a mecânica é basicamente a mesma e a premiação
passa a ser o direito de comprar um milk shake de 500 ml e levar outro
de 300 ml de graça. Os internautas devem acessar
o hotsite da iniciativa ou a página do Bob´s Brasil no Facebook. A
rede ainda divulgará a ação com material nos pontos de venda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário