Rede de escolas de idiomas, que estava na Cheil, recebeu cerca de
cem propostas após veiculação de anúncio no Meio & Mensagem
A Giovanni+DraftFCB foi a vencedora da concorrência realizada pela rede
de escolas de idiomas CNA. Além da Cheil, detentora da conta desde julho
de 2010, as demais participantes teriam sido BorghiErh/Lowe, David,
DM9Rio, DPZ, Fábrica, Lew’Lara\TBWA, Moma, Multi Solution, Rai e Talent.
Entre as atribuições da nova agência está a ativação dos patrocínios ao
Campeonato Brasileiro de Futebol e a sete campeonatos estaduais. A
verba estimada do anunciante é de R$ 20 milhões - valor que pode
aumentar dada a demanda crescente por cursos de idiomas no País.
A concorrência chamou atenção pela forma inusitada como teve início. A CNA veiculou anúncio na edição de Meio & Mensagem que circulou com data de capa de 30 de julho. Ao todo, recebeu cerca de cem propostas - duas delas, também através de anúncios no Meio & Mensagem (leia mais aqui).
Antes da Cheil, o anunciante foi atendido pela FabraEQuinteiro, que
herdou o cliente em setembro de 2009, quando ocorreu a fusão da agência
liderada por Paschoal Fabra Neto e Fernando Quinteiro com a E*
Inteligência Criativa, do Grupo Eugenio, onde a verba estava
originalmente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário