quinta-feira, 12 de abril de 2012

Destak aposta em nova estratégia digital

Jornal passará a ser único gratuito com integração online/off-line completa

O Destak, diário presente nas praças São Paulo, Campinas, ABC, Rio e Brasília, passa a investir na integração de sua plataforma física (jornal impresso em papel) com multiplataforma online. É a primeira vez que um diário gratuito brasileiro irá disponibilizar seu conteúdo na internet, na versão tablet e na versão para smartphones.

“A nossa aposta nos formatos digitais é o caminho natural numa era em que a internet se tornou uma ferramenta indispensável para o dia a dia do nosso publico alvo. Existem pesquisas que explicam que, após a leitura do anuncio offline, as pessoas vão para o online checar e pesquisar mais informações”, disse a gerente de marketing do jornal, Alexandra Pulido. “Assim, também os anunciantes cada vez mais procuram soluções integradas. Este é mais um passo na consolidação do nosso modelo de negócio de sucesso, o Triângulo do Destak: O produto certo, no momento certo, para o target certo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário