Destak aposta em nova estratégia digital
Jornal passará a ser único gratuito com integração online/off-line completa
O Destak, diário presente nas praças São Paulo, Campinas, ABC, Rio e
Brasília, passa a investir na integração de sua plataforma física
(jornal impresso em papel) com multiplataforma online. É a primeira vez
que um diário gratuito brasileiro irá disponibilizar seu conteúdo na
internet, na versão tablet e na versão para smartphones.
“A
nossa aposta nos formatos digitais é o caminho natural numa era em que a
internet se tornou uma ferramenta indispensável para o dia a dia do
nosso publico alvo. Existem pesquisas que explicam que, após a leitura
do anuncio offline, as pessoas vão para o online checar e pesquisar mais
informações”, disse a gerente de marketing do jornal, Alexandra Pulido.
“Assim, também os anunciantes cada vez mais procuram soluções
integradas. Este é mais um passo na consolidação do nosso modelo de
negócio de sucesso, o Triângulo do Destak: O produto certo, no momento
certo, para o target certo.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário