Para muitos o ano novo é sinônimo de
promessas e desejos a serem realizados. A campanha do Itaú Unibanco
para fechar 2012 quebra esse paradigma e convida o espectador a não
deixar para 2013 o que pode ser feito agora, neste segundo. A nova
campanha estreia hoje, em rede nacional.
A estratégia digital também contempla fan ads e banners personalizados para os principais portais.
Veja o comercial:
FICHA TÉCNICA
Título: Último Segundo
Duração: 1x45’’/ 1x 30’’/ 1x 5’’
Anunciante: Banco Itaú
Produto: Institucional 2012
Agência: AFRICA SÃO PAULO PUBLICIDADE LTDA
Criação: Jeferson Rocha, Rodrigo Da Mata
Diretores de Criação: Jeferson Rocha, Aricio Fortes
Diretor Geral de Criação: Sergio Gordilho
Produção/agência: Rodrigo Ferrari/Anderson Rocha/Caroline Reis
Atendimento: Vinicius Reis, Perola Cussiano, Giovana De Pieri
Mídia: Luiz Fernando Vieira, Francisco Custódio, Rodrigo Gandini, Cristiane Petrucci
Planejamento: Ana Paula Cortat, Marina Pires, Felipe Cruz, Pedro Spadoni
Produtora/filme: Killers
Direção/filme: Claudio Borrelli
Direção executiva: Julia Tavares
Montagem / Edição: Claudio Borrelli e Marcelo Cavalieri
Finalização/ Pós Produção: Casablanca
Atendimento: Julia Tavares
Produtora/som: Tesis
Produção de som: Silvio Piesco e Marcos Vaz
Locução: Mauro de Almeida
Atendimento: Érica De Seta
Aprovação/cliente: Fernando Chacon, Andrea Pinotti, Eduardo Tracanella, Juliana Cury, Beatriz Zanetti
Nenhum comentário:
Postar um comentário