Com a aquisição, empresa reforça sua atuação nas áreas de eventos, projetos e promoção
A Biruta Ideias Mirabolantes anuncia a aquisição da agência carioca OSC
Marketing Promocional, que atua na área de produção de eventos
promocionais e proprietários. Com a negociação, Guilherme Borges, da
OSC, passa a responder como diretor executivo da Biruta, tornando-se
sócio da mesma ao adquirir 30% de participação. Alan James, sócio e um
dos fundadores da Biruta, continua na direção de novos negócios,
enquanto Sérgio Adler, atual CFO, assume a diretoria operacional da
empresa.
A aquisição faz parte da estratégia da Biruta de
ampliar o seu market share e faturamento. Este ano a empresa deve fechar
seu faturamento em R$ 20 milhões e a expectativa é que este número
aumente em 50% já em 2013. Para Borges, a operação torna a Biruta um dos
principais players do setor e reforça o crescimento previsto para a
empresa. “Ela foi planejada, estruturada e natural, devido à consonância
de objetivos, conceitos e paradigmas que compartilhamos. Quem ganha com
todo o alto nível de execução de projetos e ações diferenciadas da
Biruta é o mercado. A integração só traz benefícios a nossa forte base
de clientes, atuais e futuros”, resume.
A OSC tem em seu
portfolio clientes como Brasil Kirin, LG, Red Bull e Fashion Mall. Entre
seus últimos projetos está o desenvolvimento dos novos guarda-sóis da
orla carioca, trabalho que é fruto do convênio Rio Praia Linda.
Histórico
A OSC foi criada em 2004 e tem escritórios no Rio e em São Paulo. Já a
Biruta Ideias Mirabolantes, fundada em 2003, tem sua sede no Rio de
Janeiro e escritórios em São Paulo e Fortaleza, mas está presente
operacionalmente em todo o país. Entre seus clientes estão L’Oreal,
Petrobras, Claro e Ampla.
Recentemente, a Biruta anunciou uma
parceria com a paulista BGK, empresa que tem entre seus focos a atuação
em entretenimento, mas especificamente em cinema, também visando a
ampliação de sua atuação e um maior faturamento no ano que vem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário