Composta por três anúncios e spot de rádio, a campanha convida o
público a eleger o melhor pudim da cidade, seguindo a tradição de cada
ano promover um prato diferente. Em 2011, foi escolhido o melhor
picadinho. Desta vez, o público é convidado a votar nos pudins indicados
no site (www.estadao.com.br/revistapaladar), até 4 de novembro.
Ficha Técnica:
Agência: WMcCann
Cliente: Estadão
Produto: Revista Paladar 2012
Nome da campanha: Língua
CCO: Washington Olivetto
Criação: Lusa Silvestre e Mauro Villas
Planejamento: Débora Nitta e Tomás Vinhal
Mídia: Ana Beatriz Martini, Carla Machado, Ludmilla Antonelli e Bruno Pequeno
Diretora Nacional de Operações: Vera Dreckmann
Tráfego de Criação: Maria Oliveira
Produção Gráfica: Marcelo Hack, Marcelo Pinto e Ricardo Rodrigues
Art Buyer: Ricardo Lívio e Zizi Damasco
Ilustração: Akira Habu
Atendimento: João Jote, Bruna Rocha e Maria Fernanda Papaleo
Aprovação pelo cliente: Francisco Mesquita Neto, Renata Ucha, Ilan Kow e Marcela Dalla
Nenhum comentário:
Postar um comentário