quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Buscapé lança aplicativo para pesquisa de preço in loco

Ferramenta permite comparação do valor de mais de 10 mil produtos via celular



O Buscapé, que reúne produtos de mais de 15 mil lojas do país, anunciou na noite de terça-feira (30) o lançamento de sua nova ferramenta: o Aplicativo Buscapé, que possibilita a pesquisa comparativa de preços e as compras no mesmo ambiente. De acordo com o ceo e um dos fundadores da empresa, Romero Rodrigues, o aplicativo é o primeiro no Brasil a unir as duas ações. “Nosso maior desejo é ressaltar o valor da compra consciente e ajudar o consumidor a realizar a melhor escolha possível em todo o ciclo de consumo. Por meio dele, oferecemos uma opção segura e eficiente que atende às necessidades de um público cada vez mais exigente e antenado. O consumidor está no comando”, declarou o executivo.
O mecanismo permite ao cliente ter acesso a recursos como leitor de códigos de barras, visualização de ofertas em mapa, filtros de refinamento de busca, detalhes, avaliações de produtos e check out da compra. Cerca de dez mil produtos estão disponíveis. O Buscapé garante a segurança em todas as etapas e a possibilidade de retorno de 5% do valor gasto pelo usuário, por meio de créditos depositados em lojas que utilizam o Bcash, solução financeira online da Buscapé Company que oferece serviços de pagamento para compradores e vendedores pela internet.
O filme da campanha que marca o lançamento, criado pela Jotacom, estreia nesta quinta-feira (1º) e conta com as participações de celebridades como a modelo Mariana Weickert, o chef Edu Guedes e o nadador César Cielo.

Um comentário: