A Átomo assume a responsabilidade por toda a
comunicação da Lopes Consultoria Imobiliária, bem como das bandeiras
pertencentes à empresa — como a Pronto!, para o segmento de imóveis
usados; a CrediPronto!, no segmento de financiamentos imobiliários; e a
HabitCasa, especializada em comercialização de imóveis de até R$ 200
mil.
A agência foi escolhida por meio de
concorrência. “Foi um processo bastante disputado, que contou na fase
final com três agências e culminou com a escolha pelo projeto da Átomo,
que traz forte DNA no varejo, com criatividade e a agilidade típicas dos
trabalhos que buscamos”, declarou Adriana Sanches, diretora de
marketing da Lopes. Anteriormente, o cliente era atendido pela J3P.
A nova agência já desenvolveu a primeira
campanha para seu novo cliente. O trabalho, fundamentado em mídia
impressa, pretende impactar os três públicos da Lopes: corretores,
incorporadores e compradores. O material apresenta o conceito “Algumas
empresas constroem lares. A gente constrói relacionamentos”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário