Ex-jogador e filho divulgam modelo duas portas do veículo
Mesmo tendo Neymar como seu principal
garoto-propaganda, a Volkswagen usa outro astro do futebol na campanha
do novo Gol duas portas. O ex-jogador Bebeto e seu filho Mattheus,
atualmente atleta do Flamengo, estrelam o filme que lidera a estratégia
de divulgação do veículo, com criação assinada pela AlmapBBDO.
Bebeto relembra a homenagem que fez ao filho na
Copa de 1994, quando comemorou o gol contra a seleção da Holanda
balançando os braços como se estivesse ninando um bebê. Na peça, o
ex-jogador volta a presentear Mattheus, agora com um Gol.
O modelo duas portas tem preço de entrada de R$
26,9 mil e foi lançado no 27º Salão do Automóvel de São Paulo. Esta é a
nova tentativa da montadora, também patrocinadora da seleção brasileira
de futebol, de seguir forte na competição entre carros populares.
Ficha técnica:
Direção de criação: André Kassu, Marcos Medeiros, Marcello Serpa e Luiz Sanches
Criação: Pernil, André Golae Marcelo Pignatari
Atendimento: Fernão Cosi, Filipe Bartholomeu, Isabela Crepaldi e Johana Quintana
Planejamento: Cintia Gonçalves, Sergio Katz, Denis Camargo e Tatiana Weiss
Mídia: Paulo Camossa, Gabriel Queiroz, Daniele Vale e Cláudio Knupp
RTVC: Vera Jacinto, Gabriel Dagostini, Taís Olhiara, Elisa Mello, Diego Villas Bôas
Produtora do filme: Conspiração Filmes
Direção de cena: Andrucha Waddington
Direção de fotografia: Della Rosa
Produtora de som: Raw Audio
Aprovação pelo cliente: Artur Martins, Ana Paula Lobão, Marcos Eduardo de Mello
Nenhum comentário:
Postar um comentário