I9 lança campanha para divulgar nova fórmula
A i9 by Powerade, bebida da
Coca-Cola, está com uma nova fórmula agora com 36 Kcal por 200 ml. Além
da redução de 29% no valor calórico, o produto ganhou nova identidade visual que remete à de Powerade, reforçando a integração entre os dois produtos.
O lançamento será comunicado ao consumidor por meio de dois comerciais
de 15’’ em TV paga e por ações em redes sociais, além da inserção do
claim “leve em calorias” e da nova tabela nutricional na embalagem. A campanha,
criada pelas agências NBS e Movimento, convida o consumidor a fugir do
padrão, inovando na forma de viver a vida, sempre em busca de um dia a
dia mais prazeroso.
Produzido pela Vetor Zero/Lobo, com direção de cena e animação de Gabriel Nobrega, os cenários dos filmes “Vaga”
e “Engarrafamento” foram todos feitos em live action. Já os personagens
foram produzidos em animação 2D e integrados às cenas de maneira bem
realista.
Para a produção dos personagens foi realizada uma longa pesquisa até
chegar no que podemos ver no comercial. A mensagem passa por pontos de
contato entre a hidratação e diferentes interesses do target: ‘i9 na sua
hidratação’, ‘i9 na sua trip’, ‘i9 na sua galera’, e ‘i9 todo dia’.
Para ilustrar esse conceito, foi criada uma identidade visual
proprietária onde duas nuvens representam aspectos da hidratação e da
rotina. Os filmes mostram situações do dia a dia, onde uma alternativa
ao padrão é apresentada, como ir ao trabalho de bicicleta ao invés de carro, para que o consumidor tenha momentos mais prazerosos.
,
Nenhum comentário:
Postar um comentário