Marca lança primeira campanha desde que trocou a F/Nazca S&S pela Wieden+Kennedy
A primeira campanha brasileira de Nike desde que trocou a F/Nazca
S&S pela Wieden+Kennedy de São Paulo quer valorizar a grandeza que
cada pessoa traz consigo.
Em 60 segundos, o comercial da ação
“Encontre sua grandeza” pretende inspirar as pessoas, desde atletas
amadores a profissionais de esportes de alto rendimento, a alcançar seu
melhor nível na prática de sua modalidade.
Protagonizado por
atletas como Neymar, Anderson Silva, Maurren Maggi e Marilson dos
Santos, além de pessoas comuns, o filme-manifesto conclama as pessoas a
alcançarem a sua própria grandeza através da força de vontade, e não
esperando que o destino jogue a favor. Da mesma forma, o filme apregoa
que a grandeza não é alcançável por poucos e bons, mas sim por qualquer
um que corra atrás.
Com produção da Fat Bastards e direção de
Pedro Becker, o comercial terá veiculação na televisão aberta (Rede
Globo) e na fechada, além de versões mais curtas para o online, e ações
de mídia impressa, exterior e social.
“É uma campanha que fala
a todos os brasileiros e traz uma mensagem local forte e aumenta a
conexão da marca com o País, seus atletas, a enorme fatia da população
que se exercita e aqueles que carregam o vírus da paixão pelo esporte”,
resume Henry Rabello, diretor de Marketing da Nike do Brasil.
“Acreditamos que todos podem encontrar sua grandeza, basta querer e
fazer com que isso aconteça”, conclama.
A campanha, cujo filme é narrado por Paulo Miklos, mostra a importância que o anunciante dá ao País.
Nenhum comentário:
Postar um comentário