quinta-feira, 5 de julho de 2012

Zero Hora apresenta novo posicionamento


A Escala é responsável pela criação da nova campanha do Zero Hora. A estratégia, composta por anúncios, spots e filmes, apresenta o novo posicionamento “Tudo na sua mão”, que busca mostrar a preocupação do jornal em processar inúmeras informações e colocá-las nas mãos do leitor para que ele se posicione diante dos fatos. As peças levam a assinatura: “A todo momento, Zero Hora coloca o mundo na sua mão. E você, faz o que com ele?”.


Ficha técnica:

Direção de criação: Regis Montagna
Direção de arte: Jacques Fernandes
Redação: Ricardo Baptista e Juliano Faerman
Produção gráfica: Pedro Freitas
Arte-finalista: Marco Rocha
Manipulação de imagem: Miagui
Ilustração: Miagui
Conexões: Thiago Leal e Luciana Russowsky
Produção eletrônica: Flávia Cota
Produtora do filme: Zeppelin
Direção de cena: Ian Ruschel
Produtora de som: A9 Áudio
Assistente de negócios: Ketelin Batista
Executivo de negócios: Pedro Sehbe
Direção de negócios: Natália Thomaz
Aprovação pelo cliente: Sidney Zamel, Caetano Teles e Lívia Duda

Nenhum comentário:

Postar um comentário